17 de jun. de 2009

RÁPIDAS - PAI DO CHAVES

“Alagoas é um verdadeiro poço sem fundo ou uma terra de ninguém”. Quanto à primeira afirmação nós que fazemos o P.A. concordamos, nesse Estado que ainda não se tornou, de fato, independente de Pernambuco, se desvia mais de 300 milhões só da Assembléia Legislativa (Operação Taturana, que o diga a Polícia Federal), Prefeitos desviam verba da Merenda Escolar (Operação Guabirus, vide Polícia Federal), desembargadores colocam no bolso mais de 100 milhões de reais (ainda não tem nome, mas o crédito é do CNJ)... um lugar assim só pode ser um poço e sem fundo. Quanto à segunda afirmação somos contra, o Estado de Alagoas pertence a umas poucas famílias donas das terras plantadas de cana-de-açúcar ou são dos políticos, ou dos dois ao mesmo tempo. E de político não se pode esperar muita coisa ou se espera tudo. Essa semana um tal deputado estadual que responde pela belezura de tEmóteo Correia (DEMo) soltou essa: “...os deputados não podem votar pela cabeça da opinião pública”. O cara mais parece o pai do Chaves.

___________

HELOUQUISA HELENA PERDEU AS ESTRIBEIRAS. Diretamente da Câmara de Vereadores de Maceió, a ex-senadora e agora vereadora soltou os cachorros na também vereadora Tereza Nelman (PSB), chamando-a de “porca e ladra de prótese de criancinhas”. Não sei se quero explicar, mas... Rolou naquela Casa uma votação sobre prorrogação de mandatos de conselheiros tutelares de algumas regiões de Maceió, pois algumas eleições estão sub judice; HH votou a favor do projeto e Tereza Pink Nelman era contra. Tereza Pink Nelman disse que HH fazia “pirataria legislativa”, acusando a moça de copiar projetos antigos. A coisa toda deu num bate-boca... Das duas, três: HH deve saber dos podres da Tereza Pink Nelman sobre a Pestalozzi, Tereza Pink Nelman deve saber dos podres da HH ou as duas estão de mal-humor.

___________

SENADOR SARNEY, que foi aquilo que Vossa Excelência foi fazer na Tribuna do Senado? Aquilo ali deixa qualquer ator de novela mexicana com inveja, aquela gagueira descontrolada, logo um homem que tem mais de 55 anos, só de vida pública, que foi tão bem tratado pela Ditadura Militar, que tem tantos familiares em Brasília, no Senado, nos gabinetes de outros senadores. Senador Sarney, vá descansar na sua terra natal, o Amapá... opa! Que história é essa de Amapá?

___________

QUE JUVENTUDE É ESSA? Querermos aqui fazer uso desse espaço prá expressar nosso espanto existencial, quase político, um verdadeiro hecatombe está para acontecer no Universo. O DEM (Partido Democrata) tem uma juventude, isso mesmo, uma Juventude do DEM. O que será que esses jovens reivindicam nos congressos estudantis? Abaixo os emos dos shoppings!!! Fora Estudantes de bermuda, queremos gravata prá todos já!!!


Diretamente do Laboratório de Bizarrices

Política Ácida

2 comentários:

  1. Isso isso isso isso........

    Vou fazer uma montagem do famigerado chaves, vulgo temóteo correia...

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça de nos enviar para postagem aqui no blog

    ResponderExcluir